+55 13 3229.8500
Segunda – Sexta 8:00 as 18hs
edu@analiafranco.org.br

37ª Edição da Feira da Solidariedade

37ª Edição da Feira da Solidariedade

37ª Feira da Criatividade, Arte e Solidariedade

Anália Franco adocica Feira de Dia das Mães que começa dia 9

 

 

O Educandário Anália Franco irá adoçar o passeio de quem busca um presente de Dia das Mães na 37ª Feira da Criatividade, Arte e Solidariedade, realizada de 9 a 11 de maio, das 14 às 21 horas, no Mendes Convention Center (Av. Francisco Glicério, 206). Mini bolo caseiro, bolo simples caseiro, bolo de pote de brigadeiro, brigadeiro de chocolate e brigadeiro de leite em pó estarão à venda aos interessados em apoiar entidades beneficentes sem fins lucrativos conveniadas no Fundo Social de Solidariedade (FSS) de Santos.

A Feira reunirá 98 expositores, sendo 73 artesãos e 25 entidades conveniadas e o público poderá conferir artesanatos em geral como bolsas, roupas afro, trabalhos diversos em tecido e patchwork, caixas de madeira decoradas, bordados da Ilha da Madeira, objetos de decoração, tapetes em tricô, ourivesaria e bijuterias. Além de saboarias, peças em cerâmica e móveis feitos em mosaico e pátina, também haverá os doces, salgados, bolos artesanais e conservas.

O evento tem como objetivo dar oportunidade às instituições e aos artesãos de captarem recursos e mostrarem seus trabalhos à população, além de promover a integração social e profissional de ambos os grupos. A abertura, dia 9, contará com apresentação do Coral do Fundo Social e durante os dias de feira haverá atrações musicais e aulas abertas de atividades rítmicas, dança de salão e ioga, em parceria com o Instituto Energia e apoio das secretarias de Cultura (Secult) e de Desenvolvimento Social (Seds).

 

http://www.santos.sp.gov.br/?q=noticia/feira-da-solidariedade-em-santos-tera-opcoes-de-presentes-para-o-dia-das-maes