PROJETO COLORINDO O ANÁLIA

PROJETO COLORINDO O ANÁLIA
          Há milhares de anos o poder das cores é estudado, pois possuem diferentes energias que podem ser usadas para transmitir sensações seja na vida pessoal, dentro do ambiente de trabalho ou para a sociedade nos espaços públicos. Pensando em trazer mais cor e amor ao dia a dia de seus alunos e funcionários nasceu o projeto Colorindo o Anália Franco, com o propósito maior de promover a integração e a sensação de pertencimento a uma equipe que há quase um século vem ajudando a construir a história desta entidade sem fins lucrativos.​
        Idealizado pela atual gestão e construído junto às equipes pedagógicas para efetiva participação das crianças, as primeiras atividades já foram iniciadas em bancos, cadeiras, mesas, brinquedos, material pedagógico, vasos da horta comunitária, entre outros objetos que deixaram todos entusiasmados com os resultados. A pedagoga, pós graduada em Metodologia das Artes Visuais, Denise Domingos há sete anos é responsável pela Oficina de Artes do Educandário e ela ressalta o maior envolvimento dos alunos com o projeto. “Este tipo de atividade além de estimular o companheirismo e a criatividade das crianças, melhora o convívio e o reconhecimento delas em poder colaborar com este ambiente de convívio diário”, explica.
            No entanto, a continuidade desta iniciativa está diretamente relacionada à oferta de materiais como tinta, verniz, pincéis, lixas para pintura e demais utensílios necessários para garantir que as etapas progridam até a totalização do projeto. A ideia ainda é renovar mobiliário e materiais pedagógicos por itens mais modernos e coloridos, além de pintar as paredes do Educandário.​
           Buscando a colaboração e o apoio da comunidade, o Anália Franco coloca-se à disposição dos interessados em patrocinar esta ideia ou mesmo realizar doações através do telefone (13) 3229-8500, de segunda a sexta-feira, das 8 às 18 horas. E também estão à venda por R$ 50 camisetas personalizadas com o logo do Colorindo o Anália Franco, confeccionadas graças à parceria das empresas patrocinadoras: AC Serviços, Mudanças União Transporte, Status Informática, ZipGraphic Gráfica e MSC.
 

Doações através do telefone: (13) 3229-8500

 

 

A cada risco e rabisco aos poucos o projeto COLORINDO O ANÁLIA vai trazendo novas formas e cores, deixando o Educandário Anália Franco cada dia mais alegre. 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

PATROCINADORES DA FASE 1 DESTE PROJETO

 

 

 

 

PATROCINADORES DA FASE 2 DESTE PROJETO

 

 

 

 

PATROCINADORES DA FASE 3 DESTE PROJETO