Anália Franco amplia espaço para as crianças com homenagem a Fabíola Bittar de Kroon

Anália Franco amplia espaço para as crianças com homenagem a Fabíola Bittar de Kroon

O Educandário Anália Franco inaugura nesta sexta-feira (24), às 15h o playground em homenagem a Fabíola Bittar de Kroon.

Na área construída através de doações recebidas pela família de Kroon, haverá diversos brinquedos para as crianças da creche e pré-escola, que auxiliam no desenvolvimento delas.

Segundo o marido de Fabíola, Daan de Kroon, o recurso para esse investimento veio através da arrecadação nos EUA após sua esposa falecer em acidente de trem na estação Hoboken, em Nova Jersey, em setembro de 2016.

“Chocados pela tragédia do falecimento abrupto de uma mãe incrível de 34 anos, muitas pessoas doaram pensando em colaborar na educação de nossa filha, que hoje tem 2 anos. Agradecemos profundamente a solidariedade deles e decidimos ajudar uma Instituição carente na cidade natal de minha esposa. Depois de analisar várias opções sentimos que o Anália Franco é a instituição ideal para muitas crianças durante muitos anos aproveitarem todos os benefícios que um parque de brinquedos traz. Fizemos uma parceria muito agradável com a empresa Aquarela Parques, quem também fizeram uma doação significativa”.

Para o presidente do Educandário, Claudio Luiz Neves, é uma honra receber esse apoio. “Neste momento que vivemos em nosso país, onde as pessoas desconfiam das outras, com tantos escândalos e violência, ainda temos pessoas sensíveis a causa. Estamos recebendo não apenas os brinquedos, mas sim, uma grande energia para continuarmos na nossa luta pois vemos que não estamos sós. O exemplo desta família deve ser contado não para sair em jornal e ganhar fama, mas sim para que sirva de exemplo. O Educandário Anália Franco se sente muito grato pela confiança e deseja muita Saúde e Paz para a família, muito obrigado”!