Anália Franco celebra 95 anos

Anália Franco celebra 95 anos

Hoje o Educandário Anália Franco comemora 95 anos de sua fundação. Para marcar a data foi realizado nesta manhã uma cerimônia no salão Marfim.

No evento foi apresentada a camisa das crianças comemorativa, o lançamento do novo site e feito o corte do bolo.

Após a abertura ao som do Hino Nacional, o presidente da instituição Claudio Neves agradeceu o apoio de todos os parceiros, da prefeitura e principalmente dos funcionários, que se dedicam há muitos anos em prol das crianças sobre nossa responsabilidade. “Os desafios são grandes nesses 7 meses de gestão estamos galgando degrau por degrau para cada vez mais tornar o Educandário uma referência de ensino na cidade”, diz o presidente.

Para o representante da empresa MSC, parceira do Anália, Claudio de Oliveira, é uma honra poder fazer parte da história dessa importante instituição.

Já a secretária adjunta de educação de Santos, Cristina Fernandes, sabe dos desafios que movem a responsabilidade com a educação das crianças e valorizou o empenho de todos para o sucesso.

O secretário de gestão, Carlos Teixeira Filho, parabenizou a toda diretoria pelo excelente trabalho realizado à frente de uma das mais importantes entidades da região.

Na cerimônia estiveram presentes representantes de outras instituições beneficentes de Santos, dos diretores do Anália Franco e os funcionários.