Anália Franco na 36ª Feira da Solidariedade, Arte e Cidadania de Santos

Anália Franco na 36ª Feira da Solidariedade, Arte e Cidadania de Santos
Entre os dias 9 e 11 de novembro, o Educandário Anália Franco esteve reunido com outras entidades beneficentes e artesãos da região na 36ª Feira da Solidariedade, Arte e Cidadania, organizada pelo Fundo Social de Solidariedade (FSS) de Santos, no Centro de Cultura Patrícia Galvão (Avenida Pinheiro Machado, 48, Vila Mathias).
O estande do Educandário permaneceu no setor de Alimentação adoçando o passeio daqueles que colaboraram com as crianças assistidas pela Instituição, comprando bolos caseiros, mini bolos (individual), bolos de pote e brigadeiros de chocolate e de leite em pó. Todos os produtos deste delicioso cardápio foram especialmente confeccionados na própria cozinha industrial do Anália Franco, sob o rigor e padrão de qualidade de sua equipe de Nutrição.
Ao todo participaram 88 expositores (66 artesãos e 22 entidades conveniadas ao Fundo Social) – com opções para todos públicos, mas principalmente objetos de decoração natalina – além das nove barracas de alimentação. A renda arrecadada pelas entidades será utilizada para manter suas atuações sociais.