+55 13 3229.8500
Segunda – Sexta 8:00 as 18hs
edu@analiafranco.org.br

Anália Franco promove o 4° processo seletivo interno para educadoras pedagógicas

Anália Franco promove o 4° processo seletivo interno para educadoras pedagógicas

     Mais um processo seletivo interno para o preenchimento de eventuais vagas de educadoras dentro do quadro pedagógico do Educandário foi realizado dia 11/5. O certame atende aos critérios de transparência e prioriza um plano de carreira aos funcionários, regra estabelecida desde novembro de 2016 como uma nova forma de gestão desta entidade sem fins lucrativos.

Foi o quarto concurso organizado pela nova gestão e aplicado dentro das instalações administrativas do Anália Franco. Desde 2016, já ocorreram dois para coordenação pedagógica e este é o segundo para educadoras. Participaram seis candidatas que hoje trabalham como monitoras das crianças atendidas gratuitamente nos regimes de creche e educação infantil.

     A coordenadora pedagógica Rosana Mariano Pena – há três meses admitida ao cargo após participar do terceiro processo seletivo interno – é um exemplo de ascensão na carreira pelo mérito do trabalho desenvolvido. Em novembro deste ano completará 10 anos no Educandário, onde era monitora até fevereiro. “Trabalhar nesta Instituição sempre foi um desafio e aprendizado e essa nova função tornou um desafio ainda maior na minha vida pessoal e profissional. É uma oportunidade de crescimento e o reconhecimento, só tenho a agradecer e continuar trabalhando com a mesma dedicação de sempre”.

     O resultado e classificação das provas estarão disponíveis em breve aos funcionários com afixação de edital nas dependências da entidade, para que as vagas sejam preenchidas na medida em que surgirem.