COVID-19

COVID-19

 

Vamos utilizar nossos canais de comunicações para manter informados e passar novas orientações aos pais, responsáveis e colaboradores do Educandário Anália Franco

(Clique nas imagens para acessar os conteúdos)

Comunicado 25/03/2020

 

Comunicado 20/03/2020

 

          Como medida preventiva o Educandário Anália Franco liberou temporariamente todos seus colaboradores que se enquadram no grupo de risco, em função de necessidades especiais de saúde ou por contarem com mais de 60 anos de idade. Outra medida implementada foi a divisão dos funcionários em equipes que trabalharão em dias alternados e com horários reduzidos, para que se possa minimizar quaisquer possibilidades de propagação do vírus. 

          Diante disso, o horário de funcionamento do Educandário Anália Franco será alterado temporariamente, e se dará das 9h00 às 13h00, de segunda a sexta-feira, com atendimento realizado preferencialmente pelo telefone (13) 3229-8500 ou pelo e-mail edu@analiafranco.org.br.

          Estaremos nos mantendo informados acerca do que vier a ser deliberado pelas autoridades competentes, a fim de implementarmos qualquer eventual ajuste em conformidade com tais determinações, sempre disponibilizando essas atualizações por meio de nossos canais (site e facebook).

 

 

Informações aos Colaboradores

 

 

 

 

Termo de Deliberação de 24/03/2020

 

 

 

 

Termo de Deliberação de 20/03/2020

 

Protocolo de ações COVID-19

 

 

Acompanhe nosso site e nosso facebook diariamente.