Natal Solidário do Praiamar Shopping contribui com o Educandário Anália Franco

Natal Solidário do Praiamar Shopping contribui com o Educandário Anália Franco

A retomada das aulas diante da pandemia tem sido um desafio para as instituições de ensino e o Educandário Anália Franco recebeu importante contribuição neste início de ano letivo atípico. O projeto ‘Natal Solidário do Praiamar Shopping’ entregou (dia 15/2) cestas básicas entre outros itens arrecadados pelos clientes deste estabelecimento comercial em campanha realizada do dia 25/11/20 a 06/01/21.

A iniciativa dobrou as doações entregues e os donativos foram compartilhados com outra entidade sem fins lucrativos de Santos – a Casa da Vó Benedita. A Diretoria agradece pelo apoio neste importante momento da volta às aulas presenciais. “Toda ajuda é muito bem-vinda para revertermos em melhorias e assim conseguirmos manter a qualidade dos serviços prestados gratuitamente a crianças e jovens em regime integral de creche, educação infantil e acolhimento institucional (abrigo)”, comenta o presidente Paulo Murat.

E para mais informações sobre as diferentes formas de contribuir para o desenvolvimento das atividades socio-pedagógicas do Educandário Anália Franco podem ser obtidas de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h, pelo telefone (13) 3229-8500, que atende também pelo WhatsApp.

Acompanhe as atividades pelo site www.analiafranco.org.br ou nas redes sociais Instagram (@educandarioanaliafrancooficial) e Facebook (@educandarioanaliafranco).