+55 13 3229.8500
Segunda – Sexta 8:00 as 18hs
edu@analiafranco.org.br

PRECISAMOS DE SUA AJUDA

PRECISAMOS DE SUA AJUDA

Nossa Missão

“Prestar assistência amparando material, moral,
intelectual e psicologicamente as crianças sob nossa
responsabilidade, encaminhando-as à sociedade de
forma saudável a fim de se tornarem adultos realizados.”

Quer ajudar a dar continuidade a esta missão? COLABORE!

 

Educandário Anália Franco precisa de doações
          O Educandário Anália Franco – entidade sem fins lucrativos de Santos, que atende gratuitamente 305 crianças e jovens nos regimes de creche, educação infantil e acolhimento institucional (abrigo) – atravessa este momento de pandemia seguindo a todas as medidas preventivas recomendadas pelas autoridades brasileiras e estaduais para evitar a proliferação e contaminação do novo corona vírus (Covid-19). Com as aulas suspensas conforme determinações da rede municipal de ensino, o atendimento em acolhimento continua por estar entre as atividades essenciais.
 
          Para atravessar mais este desafio de administrar esta Instituição quase centenária tornou-se mais do que nunca necessária a colaboração de todos, para manter a rede de apoio formada por várias esferas da sociedade, essencial para a continuidade dos projetos em desenvolvimento. “Durante esta quarentena, a direção do Educandário Anália Franco está fazendo todo o possível para preservar a saúde de funcionários, colaboradores, alunos e familiares. Alguns profissionais estão em férias coletivas, foram liberados aqueles com mais de 60 anos, houve redução na carga horária e foi criada uma escala de trabalho diminuindo ao máximo a circulação de pessoas em nossas dependências. Além das orientações feitas com objetivo de contribuir para sairmos o quanto antes dessa situação”, explicou o presidente Claudio Luiz Neves.
 
          Foram interrompidos momentaneamente serviços cuja arrecadação é importante para a Instituição: lavanderia doméstica, salão de festa, campo de futebol society com churrasqueira, bazar beneficente e venda de bolos, além de já ter sido notado grande impacto negativo na quantidade de doações recebidas.
 
Telemarketing: 22 anos de atuação
          Neste período de isolamento social, está mantido o serviço de telemarketing, uma comunicação direta com a população e principal setor de captação de recursos. Quando necessário recolher as doações em domicílios de Santos e São Vicente, estão sendo adotadas todas as medidas de higiene e segurança cabíveis. Os interessados podem doar por meio de boleto ou na máquina de débito/crédito.Qualquer dúvida o Educandário atende no (13) 3229-8500. Siga o perfil @educandarioanaliafranco no Facebook.

Relação de produtos de limpeza necessários:
– Álcool em gel 70%
– Álcool líquido 92 ou 96
– Cloro
– Copo plástico 180 ml
– Desinfetante
– Detergente
– Esponja de aço (tipo bombril, mas pode ser de qualquer marca)
– Esponja de louça dupla face
– Esponja fibraço
– Limpador multiuso
– Luva emborrachada forrada M-8
– Luva plástica descartável
– Luvas vinil Tamanhos M e G
– Lysoforme
– Máscaras descartáveis
– Papel Higiênico
– Papel toalha
– Sabão em pó
– Sabonete líquido
– Saco de lixo 100 litros