+55 13 3229.8500
Segunda – Sexta 8:00 as 18hs
edu@analiafranco.org.br

COLORINDO O ANÁLIA

COLORINDO O ANÁLIA

Educandário busca parceiros para importante etapa do

‘Colorindo o Anália Franco’

O Educandário Anália Franco iniciou este ano letivo com o desafio de reunir forças para concretizar a terceira etapa do ‘Colorindo o Anália Franco’. Com objetivo de promover a integração e a sensação de pertencimento a uma equipe, surgiu a ideia de trazer mais cor e amor ao dia a dia dos alunos e funcionários desta entidade sem fins lucrativos que há quase um século vem atendendo gratuitamente crianças e jovens nos regimes de creche, educação infantil e acolhimento institucional (abrigo).

Nesta importante fase, a Instituição espera sensibilizar colaboradores interessados em ajudar o planejamento feito para esta reforma mais complexa, que envolverá a parte externa, entre fachada, janelas e telhado. Mesmo com uma história consolidada na formação de cidadãos santistas, esta escola subsidiada pela rede municipal de ensino necessita da colaboração de uma rede de apoio formada por várias esferas da sociedade, essencial para a continuidade dos projetos em desenvolvimento.

Projeto Colorindo o Anália Franco – Idealizado pela atual gestão e construído junto às equipes pedagógicas com a participação das crianças, as primeiras atividades do projeto coloriram bancos, vasos, paredes, e móveis em geral, sendo uma das mais recentes melhorias alcançadas a renovação de carteiras e cadeiras das salas de aulas, o que torna o ambiente ainda mais favorável ao aprendizado.

“Já avançamos em muitos passos, mas a caminhada é longa e nesta terceira etapa do ‘Colorindo’ precisaremos de um apoio muito maior para concluir a merecida manutenção estrutural do Educandário. E, quem sabe, conseguir proporcionar melhorias ao ‘Castelinho’, prédio que abrigou a primeira Sede e que atualmente se encontra para alugar, disponível para parcerias”, explicou o presidente Claudio Luiz Neves.

Entre os serviços permanentes oferecidos à população, cuja arrecadação é totalmente revertida em prol do desenvolvimento da Instituição: lavanderia doméstica, salão de festa, campo de futebol society/churrasqueira e bazar beneficente ou também são aceitas doações pelo telemarketing – trabalho mantido há 22 anos como uma comunicação direta com a população.

 

Telemarketing

         O telemarketing do Educandário Anália Franco – que atende em um número específico (13) 3222-9654 – é uma das formas de apresentar a Instituição à comunidade, um canal direto com a população. Operadores e mensageiros dividem-se por bairros de Santos e São Vicente, entre contribuições fixas ou esporádicas.

         Ao longo do ano são diferentes campanhas, destinadas às diversas necessidades, desde material escolar, itens para manutenção estrutural ou mesmo às festas comemorativas de Páscoa, Dia das Crianças ou Natal. Além do trabalho de atualização cadastral, principalmente dos fidelizados, para a recuperação daqueles que já se sensibilizaram com a causa do Educandário.

         Os interessados podem pagar com boleto, na máquina de débito/crédito, depósito bancário ou pessoalmente na sede localizada na Avenida Ana Costa, 277. O Educandário Anália Franco coloca-se à disposição de segunda a sexta-feira, das 8 às 18 horas, ou através do telefone (13) 3229-8500.

Clique na imagem para mais informações!